sexta-feira, 23 de junho de 2017

Microgourmet - salmão com batata doce a vapor

Bom dia!

Quem diria que comer bem e saudável poderia ser tão fácil?


Estou simplesmente fascinada com este recipiente da Tupperware: o Microgourmet! Serve para cozinhar a vapor no microondas. É um recipiente em que a parte superior tem uma liga metálica que não deixa penetrar as microondas. Assim o que aquece é a parte de baixo, que vai evaporar a água e permite cozinhar os ingredientes a vapor!



Assim podemos ficar descansados que o que cozinhou a nossa comida foi o vapor de água e não as microondas, e podemos ficar contentes que a comida não vai queimar... e podemos sair da cozinha porque o microondas quando terminar apita! querem melhor?


Quanto ao resultado final, já é a segunda refeição que faço, e como podem ver as duas foram totalmente aprovadas! Podem ver AQUI a outra em VIDEO!!

Ingredientes:
4 medalhões de salmão Pescanova
1 batata doce roxa
1 batata doce laranja
1 batata de casca vermelha
2 cenouras
sal
orégãos



Na base da Microgourmet coloque a água. Na primeira taça coloque as batatas e a cenoura em pedaços e tempere com sal e orégãos. Na taça de cima coloque os medalhões de salmão, tempere com sal e orégãos, tape e coloque no microondas na potencia de 800 w por 20 minutos. Retire e sirva acompanhada por uma salada.



E aproveito para relembrar que se precisarem de algum artigo Tupperware podem enviar uma mensagem por mail (su.r.machado@gmail.com ) que tenho todo o gosto em encaminhar o vosso pedido!



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Cá em casa adoramos salmão,.....uma refeição mesmo ao nosso agrado,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar