Bom dia,
Hoje trago mais uma sugestão para o almoço /jantar, bem simples e cheia de sabor. Como vos disse ando a alterar um pouco os meus hábitos alimentares, pelo que receitas assim mais simples e mais saudáveis irão aparecer mais por aqui!
Desta vez a proposta é simples: fazer uma saladinha rápida e com ingredientes deliciosos para comer que é tão fácil de fazer como de comer. A ideia é fazerem um prato bem cheio, uma vez que é saudável não quer dizer que fiquem com fome!
E a minha sugestão?? Em vez de servirem no prato, coloquem a salada em recipientes maiores (para que não caia pelos lados), e aproveitem junto do vosso mais que tudo aconchegadinhos no sofá a ver um bom filme! perfeito!
Ingredientes:
Mostrar mensagens com a etiqueta comida saudável. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comida saudável. Mostrar todas as mensagens
sábado, 16 de março de 2019
sábado, 6 de outubro de 2018
peito de frango com legumes a vapor
Bom dia!
Depois de toda a azáfama da mudança, depois de toda a correria de arranjar casa, e depois de toda a adaptação a uma nova realidade, eis que me deparo com uma realidade: Já cá estamos, já começamos a estar adaptados e já começamos a construir novamente uma rotina.
E isso, no nosso caso, implica marmitas para levar para o trabalho, implica começar a dar uso à cozinha (e por consequência ao blog) e implica começar as refeições mais leves para compensar todos os abusos com desculpas (tipo ha e tal hj nao fiz nada vamos lá comer uma pizza.. etc)
E assim, numa perspectiva de recomeçar com refeições mais leves e rápidas de preparar, trago este prato bem simples. Afinal com horários diferentes e turnos grandes ninguém quer chegar a casa e passar horas de volta dos tachos..
Em relação ao que usei para fazer esta refeição, a tampa flor da Kochblume, devo dizer que é dos utensílios que mais gosto de usar, bem prático e fácil de usar, fácil de guardar, é só por a comida com a tampa por cima e já etá! deixo o video demostrativo e o site para verem.
Ingredientes:
Depois de toda a azáfama da mudança, depois de toda a correria de arranjar casa, e depois de toda a adaptação a uma nova realidade, eis que me deparo com uma realidade: Já cá estamos, já começamos a estar adaptados e já começamos a construir novamente uma rotina.
E isso, no nosso caso, implica marmitas para levar para o trabalho, implica começar a dar uso à cozinha (e por consequência ao blog) e implica começar as refeições mais leves para compensar todos os abusos com desculpas (tipo ha e tal hj nao fiz nada vamos lá comer uma pizza.. etc)
E assim, numa perspectiva de recomeçar com refeições mais leves e rápidas de preparar, trago este prato bem simples. Afinal com horários diferentes e turnos grandes ninguém quer chegar a casa e passar horas de volta dos tachos..
Em relação ao que usei para fazer esta refeição, a tampa flor da Kochblume, devo dizer que é dos utensílios que mais gosto de usar, bem prático e fácil de usar, fácil de guardar, é só por a comida com a tampa por cima e já etá! deixo o video demostrativo e o site para verem.
Ingredientes:
Subscrever:
Mensagens (Atom)






