Mostrar mensagens com a etiqueta atum. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta atum. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de março de 2019

Salada de atum

Bom dia,

Hoje trago mais uma sugestão para o almoço /jantar, bem simples e cheia de sabor. Como vos disse ando a alterar um pouco os meus hábitos alimentares, pelo que receitas assim mais simples e mais saudáveis irão aparecer mais por aqui!



Desta vez a proposta é simples: fazer uma saladinha rápida e com ingredientes deliciosos para comer que é tão fácil de fazer como de comer. A ideia é fazerem um prato bem cheio, uma vez que é saudável não quer dizer que fiquem com fome!




E a minha sugestão?? Em vez de servirem no prato, coloquem a salada em recipientes maiores (para que não caia pelos lados), e aproveitem junto do vosso mais que tudo aconchegadinhos no sofá a ver um bom filme! perfeito!


Ingredientes: