sábado, 4 de setembro de 2021

Formas e tons

Bom dia!


Amanha é domingo e é dia de ficar em casa com o meu filhote que já fez 6 meses! Como o tempo passa rápido!! 




Na verdade passa tão rápido e estamos tão absorvidos com ele que acabo por nem me aperceber que não tenho vindo ao meu cantinho dar um “oi”. Felizmente temos uma família fantástica que nos ajuda imenso e por isso eu tenho cozinhado pouco, logo as receitas novas andam escassas. 




Achei que tinha de partilhar com vocês uma página de uma amiga que faz um trabalho lindo. São brincos fantásticos, todos feitos à mão, e posso garantir que em cada um deles vai um pedacinho de amor, tal é o empenho e a dedicação que a artista tem pelas suas criações.





E agora especialmente em que a atenção é toda para o pequeno, ter algo que nos faz sentir mais bonitas é super importante! E acreditem que um acessório assim faz toda a diferença!




Mesmo que não possam ou não queiram adquirir, não deixem de partilhar e divulgar a pagina! A minha amiga e eu agradecemos! Faz toda a diferença a vossa ajuda a partilhar!





É porque não começar já a pensar no Natal? Quem não gostava de receber uns brincos personalizados? Lindos lindos!


CARREGUE AQUI PARA ACEDER A PÁGINA FACEBOOK 







Sem comentários:

Enviar um comentário