quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sopa de abóbora com feijão verde - Yammi 2

Bom dia!

Hoje trago uma sopinha simples e deliciosa, feita na minha Yammi 2 (as saudades que eu já tinha de fazer sopa na minha amiga!!).



Para quem não tem este tipo de máquinas ficam já a saber que as sopas são para mim a maior vantagem. Não só ficam super cremosas, como são bastante fáceis de fazer, não é preciso estar a vigiar, e podemos estar a fazer sopa ao mesmo tempo que vemos tv!



Neste caso foi literalmente para aproveitar o que tinha de legumes: umas courgettes, um pedaço de abóbora, umas vagens. umas batatas.. sopinha da boa! hehehe



Ingredientes:

2 courgettes
2 batatas
1 pedaço de abóbora
1/2 pimento vermelho
vagens de feijão verde
água qb
sal qb
1 caldo knorr de galinha



Comece bor lavar bem os legumes. Descasque as courgettes, as batatas e a abóbora e parta em pedaços pequenos. Junte os pimentos em pedaços, e os legumes devem estar perto do limite máximo. Junte água, o caldo e sal, feche e coloque no tabuleiro de vapor as vagens de feijão verde partidas em pedaços. feche bem e programe 30 minutos na temperatura 120 e vel 2. De seguida retire o tabuleiro de vapor, feche o copo e programe 2 minutos na vel 3 e aumente até à vel 7. retire, junte o feijão verde e sirva.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário