segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Almondegas com espirais coloridas

Bom dia!

Há dias bons, em que dá vontade de ir para a cozinha fazer um pratinho delicioso e complexo, e há dias menos bons, em que a vontade é fazer um leite com cereais ou uma tosta mista e dizer k está pronto.



Num desses dias maus, em que cheguei a casa chateada, a vontade de cozinhar não era muita, mas a vontade de comer comidinha era... Dando uma rápida vista de olhos no congelador e eis que a decisão foi tomada por mim: um saco de almôndegas que tinha comprado exactamente para um momento assim!



Para a massa usei o micromassas, que facilita imenso! tem as medidas certas, é só aquecer no microondas e escorrer e fica óptima! nada mais fácil! Para a carne é só retirar da embalagem e deixar cozer... Mas vocês já me conhecem.. não poderia deixar de dar o meu toque pessoal! E não é que ficou óptimo?? A repetir!



Ingredientes:

esparguete colorido qb
sal
1 saco de almôndegas congeladas com molho (comprei da iglo)
sumo de 1/2 limão
1 colher de sopa de natas
queijo da ilha qb



Coza o esparguete em água abundante com sal (cozi no micromassas da Tupperware). Entretanto numa frigideira (usei a da Tupperware) coloque o conteudo do saco das almondegas e deixe até o molho derreter. Tape e deixe cozinhar em lume brando. Acrescente o sumo de limão e as natas e misture bem. Verifique se a carne está bem cozinhada, junte o esparguete e o queijo e sirva quente.




Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários: