quarta-feira, 21 de junho de 2017

omelete no microondas - Microdelicia

Bom dia!

Estou completamente encantada com este artigo da Tupperware: a Microdelicia. É super simples e prático de usar, faz-se uma omelete em menos de nada, não é preciso usar gorduras e fica mesmo boa!


Confesso-me como céptica em relação a estas "modernices" de cozinhar no microondas. No entanto, e sabendo que os materiais usados pela Tupperware tornam o uso de microondas seguro, nada como experimentar, tirar as teimas e ver se de facto uma omelete feita no microondas sem azeite fica boa.. e não é que o resultado surpreendeu imenso? De tal forma que o Tó agora anda sempre a pedir omeletes! hehehe



Ingredientes (1 omelete):

2 ovos
tiras de pimento vermelho  e verde
2 colheres de fiambre de peru em cubos
2 colheres de queijo ralado (3 queijos)
azeitonas verdes descaroçadas com pimento
sal







Na microdelícia da Tupperware coloque as tiras de pimentos com duas colheres de sopa de água, feche e leve ao microondas por 2 minutos na potência de 900w. Retire a água e reserve. Com o batedor de varas da Tupperware bata od ovos e coloque sobre os pimentos. Junte o fiambre e 1 colher de queijo, tempere com sal e leve ao microondas na potência de 800 w por 3 minutos. Retire, coloque a outra colher de queijo por cima e tape para derreter com o calor residual, e sirva quente a acompanhar por um arroz de açafão no microarroz - Receita aqui.



E aproveito para relembrar que se precisarem de algum artigo Tupperware podem enviar uma mensagem por mail (su.r.machado@gmail.com ) que tenho todo o gosto em encaminhar o vosso pedido!



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. Ficou uma refeição fantástica,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante, fica uma maravilha.

    ResponderEliminar