quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cheesecake de framboesa leve e delicioso

Bom dia!

Hoje trago-vos um cheesecake delicioso e bem leve, que fez as delicias de um jantar cá por casa. para me dar uma ajudinha a Yammi foi essencial porque me poupou tempo e me deu uma ajuda preciosa na confecção desta bela sobremesa.



Começando pela base a Sovex tem um conjunto de bolachas deliciosas e bem leves, e as escolhidas para este cheesecake foram as bolachinhas digestivas, que tornam a base ainda mais saborosa.



Para o creme usei natas light e queijo fresco dos Açores, e para adoçar nada como usar Canderel green, que torna tudo bem mais saboroso e sem a culpa adicional.



Para finalizar nada como explosões do delicioso doce da Sodifer Fruistar de framboesa. E um toque de framboesas frescas e folhas de hortelã com canderel para dar o toque final.. Perfeito!!



Vamos ver como se faz???

Ingredientes:
60g de vaqueiro
5 folhas de gelatina
2 iogurtes naturais
200ml de natas light
300g de queijo fresco
framboesas
folhas de hortelã



Coloque as bolachas no copo da Yammi e carregue 2 vezes no turbo. Junte a manteiga previamente derretida no microondas e programe 10seg vel6. Coloque no fundo de uma forma de aro amovível e acalque bem.
Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Entretanto coloque no copo da Yammi sem o lavar 1 iogurte e programe 2 min vel 2 tem 70. Junte as folhas de gelatina escorridas e programe 20 segundos vel4. acrescente o queijo, as natas, o canderel e o outro iogurte e programe 30seg vel 4. Coloque sobre a base de bolacha e espalhe colheradas de fruistar de framboesa. Na hora de servir decore com framboesas frescas e folhas de hortelã e polvilhe com canderel green.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

6 comentários:

  1. Adoro cheesecake e de framboesa então perco-me mesmo
    O teu ficou lindo e com certeza uma delicia
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece bem delicioso e fresquinho!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente sobremesa!
    Fresquinha, deliciosa.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adoro este tipo de sobremesas! E a sua tem um excelente aspecto!
    Bjs. :)

    ResponderEliminar