domingo, 28 de outubro de 2018

Filete de pescada panada temperada com caril acompanhados de salteado de legumes

Bom dia!!

Como todos vocês sabem, trabalho por turnos. Um desses turnos termina as 21, o que acaba por se tornar muito complicado gerir a casa, nomeadamente o jantar, uma vez que chegamos tarde. Não devem ser comidas demasiado pesadas, e ao mesmo tempo devemos fazer algo rápido porque não quero ter de ir comer as 22.30 ou 23.



Esta é uma sugestão bem simples de algo rápido e prático para o dia a dia, quando não dá para fazer grandes pratos elaborados, mas que acaba por ser um prato bem saboroso e nutritivo.



E sim, nada mais pratico do que abrir pacotes.. mas porque não um saquinho de legumes para saltear, onde nada mais temos que legumes, e um pacote de filetes que podem ser feitos no for o? Ainda que estejamos a abrir pacotes, estamos a abrir algo mais saudável que um pacote de pizza ou lasanha ;)

Ingredientes:

2 filetes de pescada panada temperados com caril da Pescanova
Mistura de legumes para saltear (cenoura e couve)
Azeite
Sal
Pimenta
Manjericão



Coloque os filetes na Actifry 2 em 1 (tabuleiro de cima) e programe 10 minutos. Quando terminar, vire e programe mais 10.
Coloque os legumes numa frigideira anti-aderente com um fio de azeite e deixe refogar, mexendo sempre, cerca de 10 minutos. Tempere com sal, pimenta e manjericão.
Sirva tudo junto.



Espero que gostem,

Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Que fantástica sugestão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Estes filetes são perfeitos para um jantar rápido a meio da semana, gostei de ideia :D

    ResponderEliminar