quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sumo de cenoura e citrinos na slow juicer

Bom dia!

Para acompanhar a comidinha que vos mostrei ontem decidi voltar a dar uso à minha Slow Juicer da Redmond, a RJ-910S-E e preparar um suminho de cenoura e citrinos, sem adição de açúcar e cheio de sabor.


É bem simples de preparar, a máquina é bastante fácil de usar, e o sumo fica perfeito. Para quê comprar sumos industrializados e cheios de açúcares quando podemos fazer em casa de forma ainda mais saborosa, bem mais natural, e que nos satisfaz igualmente?


Para usarem a máquina só precisam de a ligar devidamente e colocar a fruta / legumes. Ela faz o seu trabalho e saem duas coisas: de um lado um sumo perfeitamente líquido e do outro os sólidos.



 Mas atenção: não precisam de deitar fora os sólidos! Dá para fazer bolachas, bolos, usar na comida... etc. No caso dos sólidos deste suminho usei para fazer um arrozito delicioso!

Ingredientes:

1 cenoura
2 laranjas
1 limão



Descasque bem as laranjas e o limão (para não ficarem partes da casca) e corte em 4, descasque a cenoura e corte em cubos. Use a Slow juicer da Redmond e faça sumo com as laranjas, o limão e a cenoura. Coloque o sumo num recipiente e junte água até perfazer 1 litro, misture e sirva na hora.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. Um dia ainda compro assim uma máquina destas! São bem fixes. Por enquanto vou fazendo no liquidificador e no espremedor de citrinos! ihihihihih

    Ah...e adoro a combinação de laranja e cenoura! :)

    ResponderEliminar
  2. Que sumo delicioso!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar