quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Papa de maizena

Bom dia!!

Estava eu a ver o feed de noticias no face e eis que vi um post de alguém com umas papas de aveia.. e deu vontade de fazer!



Esperei para a minha folga e até acordei mais bem disposta só por pensar no meu pequeno almoço.. e devo dizer que ficou ainda melhor do que o esperado! Acredito que o toque de baunilha tornou ainda mais especial.. ou mesmo a vontade que eu tinha.. seja como for ficou top!!



Ingredientes:

500ml de leite
40g de farinha maizena
Casca de limao
1 colher de café de aroma de baunilha
Canela em po qb



Num tacho coloque todos os ingredientes com excepção da canela e leve ao lume a engrossar. Retire, sirva em pratinhos e polvilhe com canela.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. Do que me foste lembrar! Não como há tantos anos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a minha mãe fazia quando era pequena,...que saudades!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Um clássico de infância e que continua a saber tão bem! São tão boas as memórias que as comidas nos trazem! Beijinhos

    ResponderEliminar