segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Caldeirada de marisco na Redmond

Bom dia!

Estive ausente estes dias porque o Tó tirou umas férias e acabei por não ir muito para a cozinha, uma vez que ele não estava em casa... mas ele voltou e com ele voltam as receitinhas na minha cozinha!


E para começar bem trago-vos uma caldeirada bem simples de preparar, onde usei a minha amiga multicooker da Redmond, que ficou uma verdadeira tentação! E, como vocês bem sabem, gosto sempre de fazer comida para levar para o trabalho, e esta deu bem para os dois e para mais 2 marmitas para cada um!


Acaba por ser uma comida bem reconfortante e cheia de sabor! E acreditem que vai ser feita mais vezes! Tão simples e prática! :)



Ingredientes:

1 embalagem de mistura para arroz de marisco Pescanova
mexilhões congelados
mimos de pescada Pescanova
2 batatas vermelhas
1 batata doce
água qb
2 cenouras
1 tomate
2 folhas de louro
3 dentes de alho
1 cebola grande
salsa qb







Com a 1-2-3 ou o super chef da tupperware pique a tomate, as cenouras, a cebola e os alhos e coloque tudo na taça da Redmond, junto com a folha de louro e o azeite e programe no FRY por 15 minutos, deixando aberto e mexendo de vez em quando. Corte as batatas com o descascador em V e fatias grossas e reserve. Quando tiverem passado 8 minutos junte os mimos de pescada e os mexilhões congelados e a mistura de peixe da mistura para arroz de marisco, mecha bem e deixe até terminarem os 15 minutos. Acrescente as batatas, o molho e água (1 litro), e a salsa picada feche e programe no STEW por 1 hora.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários: