terça-feira, 15 de agosto de 2017

Omelete de alho francês e peito de frango com camambert na microdelicia

Bom dia!

A receita de hoje foi feita na microdelicia, um recipiente da tupperware preparado para microondas onde se conseguem fazer omeletes, pudins, etc no microondas em tempo record e sem metade da sujeira!



Foi o cado desta omelete, num domingo preguiçoso em que a vontade de ir para a cozinha e fazer um prato elaborado não era nenhuma, foi a maneira que arranjei de fazer uma refeição simples e deliciosa em menos de nada!


Para além de ficar no ponto, fica com um formato engraçado, sai na perfeição do recipiente, e o recipiente é super fácil de lavar! E não leva óleo nem azeite, o que é sempre uma mais valia!



Ingredientes:

2 ovos
1 pedaço (do tamanho do polegar) de alho francês
2 fatias de peito de frango
sal fino
mistura de especiarias Srgredos Itália
Queijo camambert qb



Coloque os ovos, o alho francês em pedaços pequenos, o peito de frango em tiras no shaker na Tupperware, acrescente sal e mistura de especiarias e bata bem, Verta o conteudo na microdelicia e acrescente uma fatia de queijo camambert em pedaços, feche e leve ao microondas a 500W por 3 minutos. Verifique se está pronta (se não estiver coloque mais um pouco), coloque fatias de queijo por cima e volte a tapar, deixando uns minutos para o queijo derreter um pouco. Sirva quente.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Ficou muito bonita. Já fiz mas com ovos, fiambre e queijo

    ResponderEliminar