sexta-feira, 14 de julho de 2017

Lombinho de porco com arroz na Tupperware

Bom dia!

É impressionante como conhecer uma marca nos pode fazer apaixonar pelos seus produtos. Confesso que já conhecia a Tupperware de nome, mas não conhecia os seus produtos.. e agora que conheço quero testar todos! para já estou surpreendida pela qualidade dos produtos e pela qualidade do resultado final! Dou o exemplo do arroz, que mesmo feito sem gorduras nem refogados, usando apenas especiarias, fica uma maravilha!




Esta refeição foi feita para um jantar bem agradável com a coordenadora da Tupperware, logo não poderia fazer outra coisa se não uma refeição na mesma.. e não é que saiu uma delicia? para sobremesa voltei a fazer o famoso cheesecake de mirtilos na Microcook e mais uma vez fez sucesso!



Para compensar a falta de fotos bonitas ficam com a receita da carne e do arroz. heheh.
A receita do cheesecake podem ver AQUI.



Ingredientes:

(na panela de pressão da Tupperware)
2 lombinhos de porco cortados em cubos grandes,
2 cenouras em cubos,
3 dentes de alho picados,
1 lata de tomate em pedaços
sumo de 1 laranja
sumo de 1 limão
vagens de feijão verde cortados em pedaços
ervilhas congeladas
sal grosso Necton - Marnoto
segredos porco - Margão
ervas de provincia margão
salsa fresca qb

Coloque todos os ingredientes (excepto a salsa) num recipiente e deixe a marinar de um dia para o outro no frigorífico. Coloque tudo (começando pela carne em baixo e virando o resto dos ingredientes por cima) na panela de pressão da Tupperware, coloque um pouco de água até ao limite dos ingredientes (atenção para não ultrapassar o limite da panela - no caso desta receita ficou a meio da panela), feche bem e programe na potencia de 800 W durante 30 minutos. Quando terminar o tempo deixe descansar cerca de 5 minutos, certifique-se que o pin de segurança ja baixou e abra. Coloque a salsa picada e sirva.




(na micro Arroz)
1 chávena de arroz carolino Bom Sucesso
2 chávenas de água
1 colher de sobremesa de açafrão das Indias Margão
1 colher de sobremesa de segredos Arroz Margão
1 chávena de mistura de ervilhas e cenouras congeladas
salsa fresca

Coloque todos os ingredientes (excepto a salsa) no Micro arroz da Tupperware, tape e leve ao microondas a 800 w por 25 minutos (atenção que se os legumes não estiverem congelados pode ser menos tempo). deixe descansar cerca de 5 minutos, abra, junte a salsa picada e misture com a espátula da Tupperware. Sirva quente




Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário