segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

papas de aveia e canela na Yammi 2

Bom dia!

De tanto ver as famosas papas de aveia na net andava há algum tempo com vontade de testar.. e depois da minha mana me dizer que andava a fazer e até eram boas não consegui resistir!



Assim sendo fui ver as receitas que havia e vi várias que afirmavam ser com sabor a leite creme.. e sendo eu fã de leite creme não poderia deixar de testar estas! E como tinha a ideia de acabar com um restinho de muesli (que para mim já é bem doce) decidi não juntar açucares nem adoçar as papas... sendo o doce da banana e do muesli suficiente!




E assim, em menos de nada, tinha um pequeno almoço saudável e delicioso à minha espera... e sim, estas foram só para mim, num dia de folga e sozinha em casa.. fiz este pequeno almoço perfeito!


Ingredientes:

250g de leite meio gordo
30g de flocos de aveia
1 casca de limão (so parte amarela)
1 pau de canela
canela em pó
2 colheres de sopa de muesli com frutos secos
banana dos açores

No copo da Yammi coloque o leite com a aveia, a casca de limão e o pau de canela e programe 10minutos a 90 graus na vel 2. Verta o preparado para um prato, retirando a casca de limão e o pau de canela e sirva com muesli e banana laminada polvilhando com canela.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. E que tal? Ficaste rendida às papas? eu confesso que ao início também fui resistente, não sou fã diária de papas mas gosto! :)
    As tuas ficaram com óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de papas de aveia,mas nunca fiz na minha cc,é boa ideia, vou experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro papas de aveia! Costumo cozinhar mais tempo, para absorverem completamente o leite, mas de resto a tua versão parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar