sexta-feira, 27 de maio de 2016

Omelete para um

Bom dia!!

Bem sei que tenho (ou pareço estar) ausente nestas últimas semanas, mas acreditem que tem sido umas semanas loucas e cheias de reviravoltas e por isso mesmo não tenho conseguido postar as minhas comidinhas..


Primeiro problemas técnicos: o meu pc pequenino avariou... e era nele que eu ndava a trabalhar.... por isso toca de o levar à worten.. o que implica 1 mes sem ele. O pc maior, que nunca funcionou direito e me levou a comprar o pequenino, continua como estava (sem funcionar direito), o que me faz enervar de cada vez que pego nele...



Segundo problemas logísticos: como já é hábito o colega que trabalha comigo e tem as mesmas funções que eu esteve de férias, o que implica que eu faça mais horas e menos 1 folga por semana, o que me deixa sem tempo para grande coisa.... e Recebi visitas cá e casa, o que me deixou completamente sem hipóteses de fazer os meus posts!



Hoje trago-vos o meu almoço, uma omelete bem simples e cheia de sabor para quem está sózinho, mas apetece uma comidinha deliciosa!



Ingredientes:

2 ovos
2 fatias finas de bacon
2 fatias de queijo cheedar
1 fio de azeite
orégãos frescos qb



Bata bem os ovos e reserve. Numa frigideira antiaderente coloque o bacon em tiras, deixe uns minutos, acrescente um fo pequeno de azeite e os ovos btidos. Por cima coloque o queijo, deixe uns minutos e vire a omelete. Sirva polvilhando com orégãos.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. Adoro omletes e essa ficou bem ao meu gosto
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Estas chatices com computadores são mesmo irritantes! :/ A ausência está desculpada! Redimiste-te completamente com esta omelete tão apetitosa :)

    ResponderEliminar