sábado, 19 de março de 2016

Wedding Diary 10# - A saga das Alianças

Bom dia!

Hoje venho cá trazer-vos uma das tarefas mais difíceis de sempre do casamento.... a escolha das alianças! Nunca pensei que fosse achar tão complicado escolher a que melhor se adequa a nós!


A saga é sempre a mesma: vamos a ourivesarias e as alianças são todas iguais, simples, sem nada... e o
Tó: perfeito! E eu... não quero nada disso! Quero algo diferente, nosso, que nos represente! e a minha com brilhantes! hehehe



Problema? Não encontrei ainda nenhuma que me tenha feito aquele "clique"... o que é um grando problema porque não tenho nada escolhido, nada definido e nada decidido!


O Tó impôs um limite: o preço! E o problema é que não há nada que me agrade completamente nem dentro nem fora desse preço!!! E por isso vos digo que é das tarefas mais complicadas: porque seria talvez a coisa mais simples se eu não fosse tão complicada, e torna-se complicada porque o que deveria ser resolvido em dois segundos se anda a arrastar à meses!

Para vocês verem ao ponto que chegou apaixonei-me por essas da imagem acima e pensei: são estas! E fui a uma ourivesaria que por acaso as estava a fazer para um casal! E fui ver como ficaram... e foi uma desilusão no dedo! :( E agora o medo é se peço para fazer através de foto e depois não gosto do resultado?






Digam-me de vossa justiça! Recomendam algumas? Sítios? Ideias?

Help!!! Ainda me dá uma coisinha má! Já procurei no google: "alianças de casamento" "alianças lindas" alianças modernas" "alianças diferentes" e em inglês com as mesmas palavras e NADA!!!



Já estou a ficar sem unhas! hehehe
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. :( Boa sorte!
    Nina
    Bom fim de semana
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar
  2. Queres a minha sugestão? Se vais optar por uma aliança com pedras, escolhe uma boa aliança. A minha é do género da primeira foto só que tem pedras sempre em volta. Quando a comprei estava linda. Depois de começar a usar, em pouco tempo e com o trabalho diário a zona das pedras começou a ficar com defeitos, as pedras perderam o brilho e hoje já não tem a mesma graça. A zona das pedras até lhe dá um ar feio e velho. Eu trabalho numa papelaria, não é trabalho que dê cabo de uma aliança, o que só prova a má qualidade. Ou então foi muito mal feita. Uma prima minha comprou uma com imensos brilhantes que encaixa no anel de noivado, custou uma fortuna, mas após 15 anos ela está como nova. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. De facto esta fase é sempre uma infinita indecisão.... No tempo dos nosso pais eram todas muito parecidas por isso não havia esse problema, hoje em dia é diferente... A escolha é tanta que é difícil decidir! Também já passei por isso e agora o meu marido depois de ter feito um curso de ourivesaria, também enveredou por esta aventura e tem um site online.... Também já vendemos alianças (eu digo vendemos porque eu também gosto de participar - qual a mulher que não gosta de td o que esteja ligado a joias incluindo alianças de casamento)e de facto é bastante compensador ver a cara dos noivos (principalmente das noivas) qd recebem as alianças... não sei o que brilha mais, se as alianças ou os olhos delas! ;) Se tiveres algum modelo que efetivamente gostes e queiras orçamento ou se quiseres que te envie fotos de mais alguns modelos, ou apenas uma ajuda na escolha, é só apitares!... geral@jpjoias.com

    ResponderEliminar
  4. Haha, descansa, de certeza que vais encontrar umas que te agradem :)

    ResponderEliminar