sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Salgadinhos para um jogo de futebol

Bom dia!

O Tó gosta bastante de jogar futebol, mas infelizmente e devido ao trabalho as oportunidade são poucas. No entanto por vezes consegue fazê-lo, e junta-se um grupo de amigos para jogar e passar um bom bocado.


Desta vez calhou-lhe levar uns salgadinhos, o que automaticamente significa que me calhou a mim prepara-los.



Resolvi preparar algo simples, que sei que agrada a todos! O pior foi quando acordamos no dia do jogo e chovia de tal forma que o jogo foi cancelado... e estes folhadinhos acabaram por ser o nosso almoço! hehehe... Por isso uma coisa vos garanto... estavam deliciosos!



Ingredientes:

3 embalagens de massa quebrada
2 latas de salsichas mini
1 embalagem de bacon em fatias
1 embalagem de fiambre
1 embalagem de queijo



Comece por preparar os folhadinhs de salsicha. Corte as fatias de bacon em 3, enrole as salsichas no bacon e de seguida numa tira fina de massa quebrada que seja suficiente para dar a volta na salsicha mas que deixe ver ambas as pontas da mesma. Continue até terminar os dois frascos de salsichas e coloque num tabuleiro forrado com papel vegetal (aproveito o que vem nas embalagens de massa quebrada) e leve a 180 graus até a massa ficar cozida. Enquanto os folhados de salsicha estão no forno prepare os mistos. Coloque uma quantidade generosa de queijo e fiambre do tamanho aproximado de uma mini salsicha e enrole com massa quebrada até terminar a massa. leve por fim ao forno até a massa estar cozida.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

6 comentários:

  1. Quem não gosta de um salgadinho! Hoje cá em casa era para ser rissóis mas houve uma mudança de planos de ultima hora! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto , são simples e deliciosos
    BOm fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Que delicia, me deste um dica maravilhosa, vou fazer para levar pra praia.
    Bjos e feliz 2016.

    ResponderEliminar
  4. Uma sugestão super rápida mas bem saborosa :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  5. Haha, que história caricata :D Bem, sempre tiveram um almoço delicioso :)

    ResponderEliminar