domingo, 7 de junho de 2015

10 Fest a não perder nos Açores!!

Bom dia!!

Hoje dou-vos a conhecer um festival fantástico que há aqui nos Açores: o 10 Fest!

10 dias, 10 jantares, 10 chefes famosos e uma experiência a não perder! E ara além disso ainda têm outras ofertas, como workshops exclusivos , um Bread and Tea, e cocktal e chocolat spots!

Este ano:
 10 jantares extraordinários!
 Bread & Tea – Saboreie a tradição do “Chá das 5” acompanhado por deliciosos pães e doces
 Cocktail Spot – Desfrute de cocktails de assinatura ao som de boa música e num ambiente fantástico
 Workshop Healthy Eating – divirta-se e aprenda novas confeções de cozinha saudável!
 Workshop Madeira Wines by Barbeito – uma oportunidade única de provar alguns dos melhores vinhos licorosos do mundo!
 Chocolate Spot – uma tentação de saborosos bombons exclusivos de inspiração em produtos dos Açores

A ideia é simples: dar uma experiência imperdível a quem, para isso, esteja disposto a dispender uns tostões! E digam lá quem não quer uma experiência diferente?




Vou ter a oportunidade de ir, já no próximo sábado, ao Bread and Tea, onde vai ser serviço o chá dos Açores acompanhado por pequenos pães e doces preparados pelo chef Mitsh Stamm. E depois vou fazer uma fotorreportagem desse evento!

Vocês não imaginam como foi difícil conseguir bilhetes para um dos jantares! Não são própriamente económicos (de 45 euros para cima por pessoa) e mesmo assim quando fui tirar já tava tudo esgotado! Mas fiquei em lista de espera, esperei ter alguma sorte e... consegui! E passa a ser a minha prenda de anos (faço anos a 18 de Junho)! Assim eu e o Tó vamos a um jantar com um chef famoso comer 6 pratos de degustação diferentes! Estou ansiosa!!



Por isso no dia 24 de Junho vou jantar e o chef que me vai servir vai ser o chf Pierre Shaut! Vamos lá ver o que vou comer!!!

Se estiverem por cá espreitem o site:

http://www.efth.com.pt/

Para mais informações sobre o evento, chefs, etc... e se algum de vós me acomparar no Bread  & Tea ou no restaurante digam!

Beijinhos,
Su

1 comentário: