segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Salada fria depois do cobate

Bom dia!!

Ano novo, vida nova! E não é que já só falta 1 ano e meio para o meu casamento???!!! Tenho de me começar a preocupar mais comigo! 


Felizmente estou bem comigo mesma, mas resolvi fazer mais exercício para perder este ou aquele quilo teimoso e reafirmar mais o meu corpo. Assim sendo tenho feito quase todos os dia exercício (Body Combat) e tenho tido mais alguma atenção na alimentação (mais sopinhas, verduras, etc e menos doces e assim..



Mas não se preocupem, os doces e as comidas saborosas vão continuar aqui no blogue, só que com mais moderação.. e ainda tenho um desfile de doces de Natal e Passagem de ano para vos mostrar!



Esta receita veio depois de uma hora de treino com o Tó, em que cheia de calor e depois de um belo banho não apetecia comidas quentes.. assim ficou uma saladinha deliciosa que satisfez o corpo e nos deixou de bem connosco próprios.. sem aquela dolorosa sensação de culpa!


Os croutons da Rialto (facebook: https://www.facebook.com/rialtoindustria?fref=ts) dão o crocante essencial a este prato! É muito importante usar ingredientes de qualidade, por isso o atum ao natural, o feijão frade (da Compal) e o vinagre (da Paladin), bem como o azeite são tudo ingredientes chave apara tornarem esta refeição ainda mais especial!


Ingredientes:
1 lata de atum ao natural
1 cenoura ralada
1/2 cebola picada finamente
2 colheres de sopa de azeite





Num recipiente junte todos os ingredientes e misture bem. Sirva de imediato.


Espero que gostem,
Beijnhos,
Su

2 comentários:

  1. Excelente sugestão!
    Ano e meio até ao casamento passa num instante, mas vais ver que tens tempo para tudo

    ResponderEliminar