terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Creme de ervilhas e cenouras na Yammi

Bom dia!

Trago mais uma sopinha simples e deliciosa que fiz na Yammi, esta grande ajuda na minha cozinha!


Depois dos excessos da época festiva, com o inicio de um novo ano e com o meu casamento a aproximar-se, tal como já vos disse, decidi fazer body combat todos os dias (ou quase todos), ajustado a minha dieta para ser mais saudável e ficar com uma figurinha mais perfeita ;)



Mas com o trabalho acaba por ser dificil conciliar o trabalho com o exercício e fazer o jantar, e é ai que entra a Yammi! Tenho chegado a casa, programado a minha amiga paa fazer uma sopinha enquanto faço o exercício.. assim consigo fazer tudo e não há desculpas!



Este creme para além de saudável e delicioso é também bastante saciante, não precisando de mais nada para se sentir satisfeito! E os Picatostes da Rialto (facebook: https://www.facebook.com/rialtoindustria?ref=ts&fref=ts) combinam na perfeição!

Ingredientes:


3 cenouras
1 cebola
ervilhas congeladas qb
1 mão de salsa fresca
sal grosso
água
Picatostes de Aceite de Oliva e Sal Rialto



No copo da Yammi coloque as cenouras e a cebola aos pedaços e junte ervilhas até fazer metade da capacidade do copo. Acrescente água até ao máximo e programe 25 min na vel 1 a 100 graus. A meio acrescente a salsa pelo copo. Quando terminar programe 1 min na vel 4 e aumente até à 7. Numa frigideira coloque as amêndoas laminadas e deixe uns minutos, mexendo sempre, até ficarem douradas. Sirva o creme com as amêndoas e os picatostes!



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su


4 comentários: