sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sumo verde e um novo parceiro

Bom dia!

É sempre com enorme prazer que anuncio uma nova parceria com o blogue. Desta vez foi a Editora Zero a Oito  que se juntou ao meu cantinho.



A Zero a Oito é uma empresa criativa e inovadora que trabalha todos os dias para apresentar projectos que contribuam para a aprendizagem e desenvolvimento das crianças.



Recebi um livro maravilhoso, o "Sumos com Segredos", em que a autora do livro, Samantha McMurray não só escreve na primeira pessoa como é também a autora das fotos, levando-nos a pensar que o livro foi escrito mesmo para nós, de tal forma que me levou hoje a preparar um suminho especial para o pequeno almoço.



Muito simples de fazer e bem prático o sabor é surpreendentemente agradável, e torna este o suminho perfeito para o pequeno almoço porque não só sabe bem como também nos faz sentir bem connosco próprios!



Ingredientes:

2 laranjas
1 cenoura
3 bolas de espinafres congelados
1 colher de sopa de mel
100ml de água
sementes de sésamo


Comece por espremer o sumo das laranjas e coloque no copo da Yammi. Descasque a cenoura e corte em pedaços juntando ao copo, acrescentando as bolas de espinafres, o mel e a água. Programe 1 min na vel 4 e vá aumentando até à vel 8. Coloque num copo, junte as sementes de sésamo e sirva acompanhado por umas bolachinhas.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su


2 comentários: