segunda-feira, 2 de junho de 2014

Plantit - evolução

Boa tarde!!!

Hoje resolvi mostrar como as minhas maravilhosas plantinhas estão a crescer no meu Kit Plantit!!!


Volto a lembrar que o Kit Plantit é um sistema de canteiros que promove o conceito de ter uma horta-jardim em casa, directamente na sua varanda! Supre prático , como vos vou mostrar agora, com um resultado fantástico!


A minha salsa, que uso em nas minha receitas, é agora exclusivamente colhida em casa! Já não me preocupo em comprar porque sei que ela está lá para eu colher!


Entretanto também tenho um pé de espinafres que cresce a olhos vistos!!


E o moranguinhos, que semeei mais por teimosia (embora todos me dissessem que nem iam aparecer, já têm um conjunto maravilhoso de folhas!! :)

Deixo os meus postes antigos do kit:

O crescimento
A montagem
O Conceito

Qualquer dúvida é só dizerem!
Beijinhos,
Su


6 comentários:

  1. Estão mesmo lindas e viçosas!!!
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindas, estão tão verdinhas e bonitas, pena que não tem esse kit por aqui. As minhas ervas nunca vão pra frente por mais cuidados que eu tenha. Tão viçosas as suas. Parabéns. Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu também tenho um Sky, e não interfere em nada :P
      Beijinhos,
      Su

      Eliminar
  4. Se há coisa que me dá gozo é ir apanhar uns pézinhos de ervas aromáticas dos que eu planto ou semei-o!
    Vais ver que os morangos ainda aparecem, podem é ficar pequenitos.

    ResponderEliminar
  5. Também já experimentei fazer algo assim na minha varanda, mas como ela ali apanha pouco sol, poucas foram as coisas que consegui manter. Ainda tenho algumas ervas que se vão aguentando, alecrim, salva e hortelã. De resto morreu-me tudo, os morangueiros plantei-os e nem desenvolveram nada, secaram completamente, tenho muita pena, mas pronto, sem sol é práticamente impossível! Mas tu se tiveres sol suficiente na tua varanda os morangos vão acabar por te aparecer, só não os podes deixar tocar na terra quando começarem a aparecer, senão apodrecem-te. Espero que tenhas mais sorte que eu! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar