quarta-feira, 21 de maio de 2014

Filetes de pescada do Cabo com sementes de linhaça com Slim fettucine e legumas

Bom dia!!!

Hoje apresento mais uma massinha  diferente que ficou uma verdadeira delícia! E  melhor? Mais saudável era quase impossível! hehehe


Primeiro que tudo: peixinho de qualidade com sementes deliciosas! 

Em segundo lugar.. massa Slim, em que O maravilhoso segredo asiático para a perda de peso. Feita com fibra de aveia e farinha de konjac, esta é uma alternativa que permite saborear todo o tipo de pratos com fettuccine, com menos calorias do que as existentes nas massas tradicionais. Adequada a regimes de celíacos, vegans, vegetarianos, diabéticos e kosher.  E o óleo  de linhaça que usei tanto na confecção do prato como para dar um toque de sabor final é simplesmente delicioso!

Foi tudo preparado sem sal! E o Bonsalt teve lugar de eleição para salgar na perfeição sem o inconveniente que o sal nos trás!

Por último muitos legumes deliciosos tornam esta refeição mais que perfeita!




Ingredientes:

1 embalagem de Filetes de Pescada do Cabo Pescanova
Sumo de meio limão
Sementes de linhaça
Óleo de linhaça Sovex
1 embalagem de Slim Fettucine Sovex
Floretes de brócolos
1 cenoura
1/2 pimento vermelho
Bonsalt




Coloque os filetes de pescada com sumo de limão e deixe umas horas. Passe cada filete por sementes de linhaça e coloque numa frigideira com um fio de óleo de linhaça. 
Entretanto, noutra frigideira, coloque um fio de óleo de linhaça, os floretes de brócolos, a cenoura ralada e os pimentos vermelhos cortados em tiras e deixe uns minutos. Preceda segundo as instruções da embalagem de Slim Fettucine e junte a massa aos legumes. 
Sirva a massa de legumes com os filetes de pescada, um fio de óleo de linhaça e com uma fatia de limão.


Espero que gostem!
Beijinhos,
Su

5 comentários: