domingo, 16 de março de 2014

Parceria Canderel

Bom dia!!!

É com grande prazer que anuncio a parceria entre o Su Delícia e a Canderel.



A marca Canderel surgiu em Portugal em 1983 e é o primeiro adoçante à base de aspártamo, oferecendo aos consumidores uma nova escolha. Com efeito, é a marca Canderel que tem a responsabilidade da descoberta do aspártamo dando assim origem à mais recente geração dos adoçantes.



Canderel, a marca mais dinâmica do mercado, tem introduzido constantemente, com sucesso, novas referências de acordo com as expectativas dos consumidores. A gama de produtos inovadores é constituída por produtos de qualidade, que podem ser consumidos livremente em diversas ocasiões e que permitem ter um estilo de vida dinâmico e saudável. Inicialmente ligada ao mercado de adoçante de baixas calorias, onde é líder destacado, fez a sua expansão para o universo dos chocolates em 1993 onde está presente nos mercados de tabletes , snacks , achocolatados e amêndoas cobertas de chocolate . Tudo com menos calorias!
Entretanto surge também a gama Canderel Green. 







Qual é a diferença entre o Canderel Green® e os edulcorantes baseados em Aspartame?
A diferença está no ingrediente activo que é, afinal, a substância edulcorante destes produtos. O Canderel Green® baseia-se no Reb A, o extracto mais doce da folha de estévia que, depois de misturado com outros ingredientes de origem natural, dá ao Canderel Green® um paladar puro e doce.
Os produtos que vos vou apresentar:

Canderel em pó utiliza-se como o açúcar e é ideal para confeccionar bolos e cozinhar, mesmo no forno! Canderel adoça como uma colher de açúcar e tem somente 2 calorias.
Com menos 50% de calorias. Prazer quente ou frio, misturado ou batido, com leite ou simplesmente com água. Este Chocolate Canderel - em pó - é, de todos, o mais rico em cacau (90 kcal por 100g).
Basta 1 colher de chá num copo de leite e . aí está todo o sabor do chocolate.
O Canderel Green é fabricado com extractos de estévia. Em produtos lácteos, frutas e bebidas, use o pó Canderel Green. É ideal para adoçar sobremesas.
Deixe o Canderel Green Granulado entrar na sua cozinha e descubra as maravilhosas receitas que pode criar! 

Fiquem para ver as belas receitas que vou preparar com Canderel!!!

Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Força Susana... Já estou com águas na boca só de pensar no que poderá sair daí... hehe Fico a aguardar ansiosamente.
    Beijinhos dos teus amigos, J & A

    ResponderEliminar