quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Massa folhada com queijo, maça crocante e mel

Bom dia,

Hoje venho mostrar uma entradinha que ficou deliciosa. Óptima para quando tiverem convidados em casa, umas fatias destas tartes vão fazer as delícias de todos antes do prato principal!

Ingredientes:
4 rectângulos de massa folhada congelada
Maça crocante Fruut
framboesas
queijo curado meio gordo lacticínios Paiva
1 ovo
1 colher de chá de mel de laranjeira da Jugais
100ml de natas


Comece por dobrar as laterais de cada massa folhada para poder colocar o recheio no centro. Coloque fatias de queijo, maça e framboesas espalhadas na massa. Num recipiente bata o ovo junto com as natas e a colher de mel e divida este creme em cada uma das massas. Leve ao forno até a massa ficar pronta.


Bom Apetite,
Beijinhos,
Su

17 comentários:

  1. Que delícia.
    Adorava da uma dentadinha :)
    Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto fabuloso!!! Adorei, tenho de experimentar!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira delícia esta combinação!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Esse folhado com as framboesas deixou-me de olhos em bico.
    Que aspecto fantástico!!!

    ResponderEliminar
  5. Têm um aspecto fabuloso!! Tenho uma festa a caminho para organizar! Já me deste muitas ideias!!

    Beijos
    http://dicasedoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim pode ser só 1 para o lanche :)
    (isto porque estou a cortar na alimentação!)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adoro folhados e esses ficaram uma delicia
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Uau... massa prática e deliciosa, ótima receita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ola Su,
    Que bela delicia!
    Adorei. Olha e ficava muito bem o nosso desafio de grupo! ;)
    Beijinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. minha amiga esta mega perfeito amei bjus doces

    ResponderEliminar
  11. devem ser uma delícia.
    Passa no meu facebook e participa no passatempo a decorrer. https://www.facebook.com/pratosquefalam
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Que folhadinhos tão bonitos!!! Devem ser bem gulosos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Su querida que folhados é esse adorei, estou aqui encantada com tanta gostosura, você nos presenteia diariamente com essas delicias amiga.
    Amei
    Beijos Luci

    ResponderEliminar