quinta-feira, 4 de abril de 2013

It by jugais

Bom dia!

Como é bom receber presentes! Tenho várias receitas para publicar, mas ontem tive o prazer de ter o carteiro a tocar à campainha e quando fui abrir deparo-me com este belo presente... Não poderia deixar de agradecer! As receitas ficam para depois ;)


A It by jugais é uma empresa fundada na Serra da Estrela que nos apresenta um conjunto de produtos que prima pela qualidade e sabor. Passem por lá e fiquem a conhecer estes produtos. Vale bem a pena!


Claro está que com um presente destes quis logo abrir o belo laço e descobrir o que me esperava lá dentro. Estava tudo bem acondicionado e fiquei encantada com o que lá descobri.


Claro está que não resisti em testar um dos chás. Aquele que me cativou logo o olhar foi o chá rooibos aromatizado com frutos do bosque.


Devo dizer que bastou abrir a embalagem para saber que iria gostar. o cheiro é inebriante e delicioso!


Depois foi só esperar que a água ganhasse alguma cor...

E deliciar-me com o seu maravilhoso sabor!

Digo que não acrescentei açúcar e ele tem um sabor bem doce!

Espero que gostem!

19 comentários:

  1. :D que maravilha!!
    Muitos muitos parabens!!!!!
    Beijoca!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Ontem experimentei a sua receita de biscoitos de côco com licor de tangerina.....simplesmente orgásmicos:)...AMEI!! Parabens!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehe.. o que me ri!! Ainda bem que gostou!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que deliciosos presentes, adorei, parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Um belo presente,sem dúvida. Parabéns.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Que belo presente, Susana! Até já estou a sentir o cheirinho do chá, só pela descrição :)
    E o sabor deve ser óptimo. Também costumo beber o chá sem açúcar.
    Parabéns!
    Beijjinhos

    ResponderEliminar
  6. É um belo presente! Os produtos são fantásticos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, esse chás são uma delicia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Querida Su,

    Muitos parabéns por essa excelente oferta !
    A It-Jugais tem produtos de excelente qualidade ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorei o meu, desde o laço, à caixa, até ao conteúdo, lindíssimo. A qualidade dos produtos é excelente!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. É realmente óptimo receber presentes! =) E esses foram maravilhosos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Uau ... Parabéns!!!!

    Disfruta do teu presentinho!!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. oi minha linda tudo bem ..amei ..e ver se difusor lembrei do meu kkk que não uso faz tempos parabens minha linda vc mereces bjus

    ResponderEliminar
  13. Ai amiga, parabéns pelo belo presente!!! Adorei!!!

    ResponderEliminar