quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Brownies de pacote com Marshmallow

Bom dia!

Gosto imenso de experimentar coisas novas que, olhando apenas pela embalagem, tenho a sensação que irei gostar. Assim sendo, como devem imaginar, a minha primeira ida à loja americana perdi-me naqueles corredores e apetecia-me trazer tudo... só não trouxe porque havia imensa coisa cara!




Assim, e depois de levar uns Nerds, skitles de sabores diferentes, pop tarts, etc.. cheguei ao caixa e perguntei à senhora se havia alguma coisa que ela aconcelhasse. E eis que ela diz que esta caixinha de brownies pré-preparadis são uma delicia! Não tinha pegado.. mas ela disse tão bem deles que não resisti! E assim que olhei para eles lembrei-me de lhes juntar marshmallows e uma saqueta de mini marshmallows veio comigo... porque não sou boa a seguir instruções da embalagem e gostod e dar sempre o meu toque pessoal.


A verdade, confesso, é que as minhas expectativas não eram grandes.. afinal os bolos de pacote não se comparam aos caseiros.. e tinha quase a certeza que este seria uma desilusão semelhante.. mas correu tão bem, e ficaram de tal forma bons.. que achei que mesmo não sendo uma "receita" tinha mesmo de partilhar com vocês estas delícias!



Ingredientes:

1 embalagem de dark choclate fudge brownies
1 ovo
80ml de água
80ml de óleo
mini marshmallow




Misture bem todos os ingredientes (excepto os marchmallows) até obter uma mistura homogénea (usei o speddy chef da tupperware). Num pirex untado com spray coloque papel vegetal e espalhe a mistura por cima. Espalhe os marshmallow por cima e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus até o palito sair seco (cerca de 40 minutos). retire, deixe arrefecer e espalhe mais marshmallow por cima.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Que maravilha,...
    Beijinhos e Feliz Natal,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar