terça-feira, 7 de novembro de 2017

Espetadas na Electric RBQ Redmond - opinião

Bom dia!

Nas minhas férias jantava todos os dias com os meus pais, a minha mana e o meu cunhado.. conclusão 5 para jantar! E por isso achei que seria uma óptima ideia estrear a minha Vertical barbecue grill REDMOND RBQ - 0252 - E e fazer umas espetadas.




Comprei num talho perto de casa as espetadas (pode pedir para fazerem mesmo nos espetos da máquina), temperei e resolvi usar. A grande vantagem é que a carne cozinha de forma uniforme, e fica deliciosa. O senão que tive (culpa minha de não ter dado os espeto  no talho e ter passado depois a carne em casa para eles) foi que a carne não ficou bem presa e descaiu, o que fez com que o pedaço mais abaixo não tenha ficado 100% cozido em relação aos outros.



Ingredientes:

5 espetadas (nos espetos próprios da RBQ)
sal grosso
pimenta
sumo de limão



Tempere as espetadas com sal, pimenta e sumo de limão e deixe a marinar umas horas. Ligue a rbq elecrica, deixe aquecer segundo as instruções, coloque as espetadas, feche e deixe cozinhar até a  carne ficar no ponto (cerca de 15 a 20 minutos). Retire e sirva com o acompanhamento a gosto (neste caso batatinhas assadas no forno).




Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário