segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Estreia da ultra pro - batatas assadas com salmão e legumes a vapor

Bom dia!

Para quem ainda não sabe depois de testar virei fã da Tupperware.. de tal forma que me tornei demonstradora da marca! Acreditem, os produtos são tão bons e tão fáceis de usar que não poderia deixar de ficar completamente viciada!



Um dos que mais me suscitava curiosidade era a ultra pro, que serve para fazer belas comidinhas no forno! e não é que mais uma vez correu ainda melhor do que o esperado?



Para a grande estreia da minha ultra pro resolvi fazer umas batatinhas assadas com cebola e pimentos, usando a tampa fiz um salmão assado e aproveitei para usar a já conhecida microgourmet (para fazer comida a vapor) para fazer o acompanhamento de brocolos, cenoura e ovos.



Não deixem de visitar o meu grupo da Tupperware, peçam para aderir e fiquem a par de todas as promoções imperdíveis!



Ingredientes:
6 batatas vermelhas descascadas e cortadas em pedaços grandes
1 cebola grande
1 pimento baby vermelho, amarelo e laranja
flor de sal qb
Mistura de especiarias para saladas Margão
3 folhas de louro
Especiarias segredos Itália Margão
Azeite qb
6 medalhões de salmão
floretes de brócolos
3 cenouras descascadas e cortadas em rodelas
6 ovos
pikles qb









Coloque na ultrapro as batatas, a cebola e os pimentos em tiras, as folhas de louro, o azeite e tempere com sal, especiarias para saladas e especiarias de itália. Misture bem, tape com a tampa e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus cerca de 20 minutos. Retire a tampa e coloque (na tampa) os medalhoes de salmão temperados com sal, mistura para saladas e mistura de itália, reque com azeite e reserve (deixando as batatas mais 30 minutos destapadas), ao fim desse tempo coloque no forno o salmão e deixe cerca de 15 minutos. Entretanto coloque os brócolos, a cenoura e os ovos na microgourmet, coloque água em baixo, tempere com sal e leve ao microondas cerca de 20 minutos. Deixe descansar e leve mais 15 minutos. Sirva o salmão com o ovo, batatas, e legumes e regue com o "molho" de azeite, cebola e pimentos e junte os pikles.


Espero que gostem
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Eu gostei bastante desta refeição!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. Adoro salmão.
    Ficou com bom aspeto.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/11/dia-um-na-cozinha-e-um-caldeirao-de.html

    ResponderEliminar