terça-feira, 22 de agosto de 2017

cheesecake de limão lesconstruido na multicooker Redmond

Bom dia!

Hoje venho trazer uma sobremesa simples e prática, para fazer na multicooker da Redmond, e que prova que mesmo quando acontecem desastres nunca devemos desistir!



O que aconteceu? A minha vontade de desenformar era grande e resolvi desenformar ainda estava quente.. e até correu bem a primeira virada.. desastre foi quando tentei virar de novo, que escorreu entre os pratos e partiu-se todo! E a solução? simples... toca a por em copinhos e fazer um cheesecake desconstruído!!


A receita foi inventada na hora, com o que tinha em casa.. e nunca pensei que fosse correr tão bem! hehehe



Ingredientes:

350g de bolachas digestivas
130g de margarina
5 ovos
145g de açúcar amarelo
200ml de natas
200ml de queijo creme´
raspas de 1/2 limão picadas
1 colher de café de aroma de baunilha




No 1-2-3 pique as bolachas e coloque num recipiente. Derreta a margarina, junte ás bolachas e com um garfo misture tudo. Na taça da multicooker untada coloque a mistura de bolacha e acalque bem, formando uma camada de bolacha no fundo e laterais. Num recipiente bata bem (com uma vara de arames - usei da Tupperware) os ovos com o açúcar amarelo, junte o aroma de baunilha e a raspa de limão (picada no 1-2-3), junte as natas e o queijo creme e bata tudo junto. verta sobre a base de bolacha e programe no bake por 1h20 minutos. Deixe arrefecer, vire, coloque em tacinhas e leve ao frigorífico até servir.






Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário