quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sandes de nuggets de pescada

Bom dia!

Hoje trago mais uma sugestão de uma sandes bem simples, ideal para levar na marmita para o trabalho ou mesmo para uma refeição mais preguiçosa.



Para fazer douradinhos, nuggets, e todos esses peixes e frangos panados que se encontram nos congelados uso sempre a Actifry, sem usar óleo nem azeite. Ficam perfeitos e bem mais leves do que se forem fritos. No entanto, caso ainda não tenham aderido às fritadeiras sem óleo, recomendo usar o forno para uma refeição mais leve mas igualmente saborosa.



Acaba por ser uma sugestão bem prática para a correria do dia a dia, seja para comer em casa, seja para levar connosco. Mas caso levem não se esqueçam de guardar num local fresco para não estragar!



A cebola frita encontrei À venda num mini-mercado da zona e decidi testar.. e não é que fiquei fã? se não encontrarem podem sempre substituir por algo que dê algo crocante, como sementes de linhaça, ou nozes picadas, ou mesmo retirar.



Ingredientes:

2 pães
6 nuggets de pescada Pescanova
2 folhas de alface
1 tomate
queijo feta
maionese de alho
cebola frita



Coloque os nuggets na Actifry (ou em alternativa no forno) durante 8 minutos, vire e coloque mais 8 até ficarem bem dourados. Lave bem a alface e o tomate. Abra o pão, coloque a maionese, a alface, rodelas de tomate, o queijo, 3 nuggets e por fim a cebola.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. Que maravilhosa sandes,...Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Belíssima sandes!
    Fiquei com fome.... e agora? :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar