quarta-feira, 5 de abril de 2017

Iogurtes com gelatina magros

Bom dia!

Mantendo o tema mais light desta semana, hoje trago uns iogurtes deliciosos que fiz para estrear a minha iogurteira da Redmond que ganhei no passatempo do euro.



Estes iogurtes ficam deliciosos e bem consistentes devido à gelatina, ficam saborosos e sem necessidade de adicionar açúcares e são óptimos para o lanche da tarde, ou para aquele apetite de uma sobremesa depois do almoço. Ficaram divididos, com gelatina em cima e iogurte em baixo mas, caso deseje um resultado mais uniforme, basta misturar ligeiramente assim que saiam da iogurteira e antes de colocar no frigorífico.



Uma das coisas que adorei foram os frascos que vem na iogurteira, ou melhor as tampas que tem vários números e dá para rodar, e ao escolhermos podemos decidir por o numero correspondente ao dia que fizemos os iogurtes ou o dia em que expira a validade (cerca de 8 dias depois).



Vejam AQUI a a iogurteira da Redmond

Ingredientes:

1 litro de leite magro
1 iogurte magro
1 pacote de gelatina de pêssego light



Coloque 200ml de leite num tacho a aquecer e dissolva a gelatina. Junte o restante leite e o iogurte, misture bem, coloque nos frascos da iogurteira, sem tapar, e programe 8 horas. No final tape e leve ao frigorífico algumas horas antes de servir.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Que maravilha! Sou fã incondicional de iogurtes e gelatina, perfeita combinação! :) excelente aspecto!

    ResponderEliminar