quarta-feira, 15 de março de 2017

Creme de legumes com pescada na Yammi 2

Bom dia!

Como muitos de vocês já sabem uso bastante a Yammi 2 para fazer sopas para levar para o trabalho. Para mim é a melhor comida para levar, uma vez que é uma óptima forma de comer bastantes legumes, é saudável, dá perfeitamente para aquecer no microondas e acaba por ser reconfortante.



Como costumo fazer essencialmente cremes decidi fazer uma sopinha diferente, acabando por ser um creme de legumes mas onde acrescente peixinho a vapor.. e acaba por ser uma sopinha bem rica em legumes mas com algo para trincar.



Ficou uma verdadeira delícia (ainda melhor do que o que esperava) e foi aprovada!



Ingredientes:

1 pedaço de abobora
3 cenouras
1 courguete
2 batatas
1/4 de alho frances
Sal grosso qb
1 embalagem de postas de Pescada Pescanova



Com o descascador Borner descasque as cenouras, a courgete e as batatas. retire tambem a casca da abobora e coloque todos os legumes em pedaços no copo da Yammi 2. Tempere com sal, junte agua ate tapar os ingredientes (ate a marca dos 2 litros) e por cima coloque a bandeja de vapor com as postas de pescada. Programe 35 minutos na temperatura de vapor na velocidade 1.  Quando terminar retire a bandeja, tape com o copo e programe 2 minutos na velocidade 3 e aumente até á 8. Quando termirar desfie o peixe (retirando a pele e as espinhas) e coloque no creme de legumes.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário