sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Wedding - lembrança de casamento

Bom dia!

Para agradecer a presença de todos os meus convidados decidi presenteá-los com uma lembrança muito especial. E como o casamento tinha como tema São Miguel, com as suas belas hortências em destaque, nada como um licor típico de cá para os convidados saborearem.


Assim sendo o licor escolhido foi o licor de ananás, não fosse o ananás um fruto tão famoso por estas bandas, e a fábrica, como não poderia deixar de ser, foi a Mulher do Capote, que faz os melhores licores de sempre! Mas como não queria levar as garrafas de cá, nºao fossem partir na viagem, decidi entrar em contacto directo por mail e perguntar se enviavam para Viana, e a resposta não tardou, foi positiva e ainda foram muito atenciosos!



Para as garrafinhas, e após pesquisar, decidi adquiri-las na Vetromarim,  uma empresa portuguesa de vidros que se dedica à importação e distribuição na área de produtos de vidro, como grrafas e potes, rolhas, cápsulas e material apícola. Mais uma vez decidi entrar em contacto por mail e mais uma vez fui atendida com muita simpatia. depois de alguma conversa chegamos à conclusão que as garrafinhas de 50ml Opera / Futura que, juntamente com as rolhas metálicas ficaram a um excelente preço e foram enviadas muito rapidamente.



Aconselho vivamente ambas as empresas a quem, como eu, queira oferecer um miminho a alguém especial. Por vezes temos tendência a comprar as coisas precipitadamente. Com um pouco de pesquisa e uns mails bem simples consegui um serviço melhor, a um preço mais acessível e fiquei bastante satisfeita!




Para os rótulos personalizados mais uma vez contei com a minha mana e o meu cunhado, que personalizaram tudo, desde os convites aos menus.



Para mais informações já sabem, é só mandarem um mail!
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Que lembranças tão giras e originais! Foram uma boa escolha, assim como as empresas escolhidas, que parecem ter sido muito prestáveis :)

    ResponderEliminar