terça-feira, 6 de setembro de 2016

Wedding - 1 mês e 1 dia muito especial

Bom dia!

Faz hoje exactamente 1 mês desde o meu casamento.. e acreditem que parece que foi ontem! Foi um dia maravilhoso que começou às 6 com a cabeleireira e terminou as 5.. e parece que desde o início ao fim se passou apenas uma hora!



Estive descontraída do início ao fim. Não tive stressada, não me chateei, não estava preocupada com nada... enfim, vivi o dia porque sabia que seria o único e tinha que o aproveitar bem

Muito deveu-se à minha irmã, que me planeou tudinho desde o convite ao corte do bolo, me conseguir fazer imensas surpresas e que me deixou à vontade, ficando ela com todos os stresses associados.




Por isso mesmo digo a alto e bom som, quem quiser uma boa wedding planner e viver na zona de Viana ou arredores... Não há melhor do que ela!

Depois da cabeleireira descontrai no quarto enquanto o fotografo não vinha, e depois dele chegar parece que estava a ser personagem de um filme! Fotos, filme, sorrisos, séria.. mãaaee... anda-me ajudar com o vestido... e num zás trás já estava a sair de casa, a cumprimentar a família e a ir para a igreja.. numa limousine (oferta de um amido do Tó).. maravilha!  O único problema era estarem perto (ou mais) de 40 graus! Um calor infernal que me deixou sem fome e cheia de sede! hehehe



De seguida a missa com um coro maravilhoso que deixou lágrimas em muitos olhos (coro génesis). Seguiu-se um momento das entradas e uma das maravilhosas surpresas da minha irmã, com um saxofonista a tocar neste momento, tornando-o assim perfeito! E entre gins, fotos, conversas e saltos altos eis que chega o momento da entrada no salão.

Um dos momentos que mais me comentaram acerca do casamento foi a comida e o menu escolhido, em especial o peixinho escolhido (pescada), que é especialidade dos Vianinhas e que fez um sucesso maravilhoso! (nem imaginam o alívio.. uma vez que o Tó e o sogro são confessos fãs de bacalhau arrisquei na mesma na pescada.. e foi óptimo saber que foi a escolha acertada).



A abertura do baile é que.. bem... teve que ser! Nada ensaiado foi o que saiu na hora.. e um " A thousand years" depois... ufa acabou! hehehe

No momento do bolo fomos para o laguinho, onde normalmente se corta o bolo numa casa.. e eis que tenho mais uma surpresa... o corte do bolo vai ser num barco!! Mais uma vez a minha irmã a surpreender! E mais um momento marcante!


Segue-se o vídeo do casamento (que vos mostro agora). mais um momento lindo com lágrimas em alguns olhos.. e surpresa o vídeo vai até ao corte do bolo que acabou de acontecer! lindoo!

As solteiras juntaram-se mais nada de atirar ramos! Numa árvore tinha imensas chaves a o bouquet estava dentro de uma gaiola fechado a cadeado.. e cada uma tinha de tentar abrir! A muito custo, e na penúltima chave eis que a minha prima consegue! hehe



Mais uns pézinhos de dança (desta vez com coreógrafo.. acreditem que só assim é que o Tó dança), mais uns sorrisos, ceia e bolinho de parabéns aos casais (sim que os meus sogros fazem anos de casado no mesmo dia) eis que chegamos ao fim.

E para terminar em beleza o meu padrinho fez uma queimada galega (que é costume fazermos em família) mas com um toque especial.. um discurso lindooo que me deixou com uma lágrima no canto do olho.



E foi assim o meu dia! Lindo e maravilhoso!



Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento, Susana! Certamente um dia inesquecível! Que Deus os abençoe muito! Felicidades!
    Bjinhos com carinho... ❤️❤️

    ResponderEliminar
  2. O que posso dizer ... tiveste mesmo um dia de sonho, adorei o video, surpreendente mesmo. Espero que sejam muito felizes :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. OOOOhhhhhh que fotos lindas e que descrição fantástica :) acho que até fiquei com vontade de casar ahahahahahahahahahah
    Mais uma vez, muitos parabéns Susana e que sejam sempre muito felizes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, parece que o teu casamento foi perfeito! Só momentos marcantes e surpresas maravilhosas :D Rever tudo isso deve suscitar uma sensação maravilhosa :)

    ResponderEliminar