quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esparguete tricolor com camarão

Bom dia!

Esta massinha simples, de camarão, é sempre uma alternativa bem simples para um jantar reconfortante. E acreditem que há dias tão aborrecidos e que temos tanta gente que nos tira do sério no dia a dia de trabalho que às vezes só apetece comer uma comidinha bem saborosa e ir jantar esticando os pés junto ao sofá.


Por acaso não gosto de novelas.. aliás, não sou muito de televisão e, quando o Tó não está, por vezes la fica desligada dias a fio. Gosto muito mais de ver um bom filme, ou acompanhar as minhas séries do que ver uma novela em que anda sempre à volta do mesmo e no fim acaba sempre da mesma forma.



Por isso mesmo muitas vezes a tv fica ligada num canal qualquer (às vezes até mesmo canais que estão a dar bilhar!) só para ter um "zum zum" de fundo, e é precisamente à hora da refeição que trocamos ideias, falamos do nosso dia, e conversamos sobre o casório que está mesmo aí á porta... e é assim, no relax, que estas comidinhas sabem tão bem!!



Ingredientes:

1 cebola
4 dentes de alho
2 colheres de sopa de margarina
1 embalagem de miolo de camarão Pescanova
100g de milho
200ml de natas
2 colheres de sopa de Polpa de tomate alho e cebola Compal
Esparguete tricolor
100g de milho
salsa fresca
estragão Margão
Sal grosso Necton Marnoto
limão






Coza o esparguete em água abundante com sal e reserve. Numa frigideira alta coloque a cebola e os alhos picados com a margarina e deixe refogar. Acrescente o camarão e a polpa de tomate e deixe mais uns minutos. De seguida junte o milho, as natas e a salsa, tempere com sal, deixe uns minutos, junte o esparguete e sirva.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Também não sou fã de novelas, a falta de enredo irrita :P Prefiro séries estrangeiras! Se forem acompanhadas com esse pratinho caseiro melhor :D

    ResponderEliminar