sábado, 27 de fevereiro de 2016

Wedding diary #8 - a melhor agência de viagens e um desconto para vocês

Bom dia!

Quem pensa em casamento pensa em lua de mel. E mesmo com tanta coisa para pensar no casamento a pergunta mais frequente das pessoas não é qual a igreja, nem já escolhes-te as alianças, nem mesmo qual a quinta... a pergunta mais frequente é mesmo... já sabes onde vais de lua de mel?'


E como esta pergunta andava a martelar-me a cabeça à muito, rapidamente comecei a enviar vários emais, a ir a agências e a pedir preços. E depressa tinha imensas propostas, imensos valores de vários sítios, vários locais e vários valores, e suficiente para me deixarem com a cabeça à roda!!!



E embora sempre simpáticos rapidamente a Sweet Travel, e neste caso a Paula, que foi quem falou comigo, se destacou imenso pela simpatia, disponibilidade para responder às minhas dúvidas, flexibilidade para ir buscar valores e hoteis diferentes para os sítios que eu mais queria, para se encaixar melhor no nosso orçamento e a preocupação do nosso bem estar.


Para além da Paula, também irão encontrar a Esmeralda que é a gerente da Sweet Travel e tem imensa experiência em viagens. A Sweet Travel foi constituída formalmente no ano de 2007 a Sweet Travel é o culminar de um projecto que conta já com 12 anos de experiência.



E acreditem que eu não sou uma cliente fácil! E se fosse aqui?? ai mas alí é que era um sonho... vamos lá ver, de repente ali mas não posso... etc etc.. E enquanto várias agências me mandaram 1 hotel para cada sítio com aquele e só aquele valor, logo à partida, e para cada sítio diferente, tive valores diferentes e hoteis diferentes, para poder escolher e ver o melhor hotel!  E assim a minha agência estava escolhida.. e era a mesma com a qual viajei para o Mexico há 2 anos atrás, numa viagem simplesmente fabulosa (eu, o Tó, a minha mana e o meu cunhado).



E assim a escolha da agência, e brevemente depois o destino e o hotel estava feita! Em breve digo-vos onde é!! Mais um pormenor fantástico: mesmo depois de a escolha estar feita e terminada recebi uma chamada da agência... para quê? porque mesmo depois de terem conseguido o cliente a Paula passou umas horas a ver quais os melhores locais para ficar e me queria deixar algumas sugestões e falar com o hotel! simplesmente impecáveis!



E tenho novidades também para vocês!! Quando souberam do meu Wedding Diary disponibilizaram um desconto especial para vocês!



100 euros de desconto numa viagem inesquecível! e 5 % em malas e acessórios Os melhores valores, as melhores escolhas e ainda com desconto não se pode perder! Só têm que dizer que viram o meu post no meu blogue e querem saber os melhores valores para o vosso destino de eleição!

Deixo-vos o email para poderem pedir orçamento! E não se preocupem com o facto de a Sweet Travel não ser à vossa porta! Eu fiz tudo por mail, afinal a agência é de Viana e estou nos Açores!


TELF: 258 838 478
TEL: 969 831 793


Aproveitem!! Enviem os vossos pedidos de orçamento e passem umas excelentes férias!!

Beijinhos,
Su

2 comentários: