quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pequeno-almoço com a Iswari e a Fruut

Bom dia!

Hoje em dia a preocupação com a nossa alimentação tem vido a crescer de dia para dia, e todos sabemos como o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. No entanto, com a correria do nosso dia-a-dia acabamos por descurar um pouco esta tão importante refeição! Contra mim falo quando vos digo isto: não é raro o meu pequeno almoço sem um pacote de bolachas, um iogurte líquido, etc etc...


A pensar nisso mesmo a Iswari, tal como já vos falei, criou um produto fantástico que reúne os nutrientes e ingrdientes necessários para se ter uma refeição equilibrada e saudável à rapidez e eficiência da sua confecção! Se não vejamos, quem nao te tempo de juntar umas colheres de sopa do preparado a água, leite ou iogurte e comer?? Simples, certo?
Relembro que já vos mostrei o que são os Despertar de Buda AQUI!



E se a isso juntarmos Fruut, a já tão famosa fruta desidratada que não tem mais ingredientes do que a própria fruta? Gosto imenso de a comer como snack, mas juntando a este preparado junto a vantagem de se ter um pequeno almoço cheio de nutrientes com o saboroso sabor da fruta desitratada Fruut!

Deixo-vos um exemplo, que foi o meu pequeno-almoço:
4 colheres de sopa de Despertar do Buda Ananás e Erva Trigo
160ml de leite
Fruut pêra Rocha
Physalis (ou capuchos)



Num prato misture o preparado de pequeno-almoço com o leite e acrescente a fruta desidratada e physalis a gosto.



Espero que gostem da sugestão,
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. pequeno almoço bem nutritivo e para cuidar de nós, boa sugestão.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de pequenos almoços saudáveis e esses produtos da Iswari vieram facilitar muita coisa!

    ResponderEliminar
  3. Comprei um Despertar de Buda,mas com cacau cru,linhaça, açúcar de coco... e adorei! Só tenho pena de não se vender cá. Comprei o meu em Lisboa, nas férias da Páscoa.O teu pequeno-almoço deve estar muito bom.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar