quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Arroz de tomate com costeletas deliciosas

Bom dia!!

Hoje trago-vos a receita de um acompanhamento, uma vez que a receita do tempero daquelas maravilhosas costeletas esta nas mãos da A. e só ela o poderá revelar.


Um belo dia estava eu a acabar mais um dia de trabalho e eis que o Tó vem ter comigo e me diz e que a A. e o J. se vêm juntar a nós não tarda nada! Para mim? perfeito! Gosto de ter a casa cheia, e não há nada como um belo jantar de amigos, entre risos e conversas.



Quando ela chegou trazia consigo uma bacia e quando destapou? umas costeletas maravilhosamente temperadas e o seu grelhador fantástico. A mim cabia-me fazer o acompanhamento e aproveitei para fazer uma sopinha para entrada.



Deixo-vos a receita:
Ingredientes:

500g de arroz carolino das lezirias Bom Sucesso (1 medida)
1 tomate
1/3 pimento vermelho
1/2 cebola
1 fio de azeite
4 colheres de sopa de refogado da horta Compal
3 medidas de água
sal grosso
salsa picada


Numa panela coloque o tomate em cubos com a cebola picada, o pimento em cuos e o fio de azeite e deixe refogar. Acrescente o arroz e o sal, junte o refogado da horta e a água e deixe até o arroz estar cozido.  Acrescente a salsa e misture bem.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

6 comentários:

  1. Ficou uma refeição mesmo muito apetitosa, que maravilha!

    ResponderEliminar
  2. As costeletas tem um aspecto tão bom, ficou uma excelente refeição
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Se há arroz que me sabe sempre bem é o de tomate, simplesmente adoro e o teu está mesmo como gosto!! As costeletas também me pareceram muito bem, excelente aspecto! :)
    És cá das minhas, também gosto de ter a casa cheia! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar