sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nectarinas com iogurte, miolo de noz e sementes de sésamo

Bom dia!


E desta vez trago-vos mesmo um sugestão para um belo pequeno almoço (ou um lanchinho a meio da tarde...)


Desde que mudei de casa que faço todos os dias uma caminhada de 30 minutos (15 minutos para ir e mais 15 para vir do trabalho)... e desde que o faço que descobri uma pequena maravilha a caminho de casa! para além de várias lojas tradicionais e um talho com carne que não tem comparação (bye bye hipermercado!!!) encontrei uma frutaria simplesmente impecável! Tudo fresco, com óptimo aspecto e com um sabor ainda melhor (bye bye hipermercado outra vez!!!) 



Tenho comprado uma fruta deliciosa, fresca, que dura muito mais tempo em casa, e cujo sabor me agradou voltar a recordar, dos meus dias na minha aldeia, onde a fruta vinha directamente das árvores e não, como hoje em dia, dessas grandes superfícies comerciais.


Desta vez vieram comigo para casa umas nectarinas, e fizeram as delicias do meu pequeno almoço!  
A sugestão que vos trago é tão simples que não precisa de grandes receitas: nectarinas docinhas partidas em pedaços, sementes de sésamo, miolo de noz pecan e iogurte grego! uma verdadeira perdição!



Espero que gostem!
Susana

2 comentários:

  1. A carne e fruta faço questão de compra no comercio tradicional.
    A carne tenho aqui um talho perto de casa que tenho uma excelente carne e a fruta compro num supermercado aqui perto de casa também ,que tem sempre fruta fresca e legumes.
    Gosto de lanches ou pequeno almoços asism..
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar