sábado, 12 de outubro de 2013

Parceria DuBois de la Roche

Bom dia!!

É com grande prazer que anuncio mais uma fantástica parceria, com a DuBois de la Roche.




A Du Bois de la Roche é uma empresa de origem francesa empenhada em conservar a tradição e valores familiares. Com sede em Portugal desde 1980 é especializada no fabrico de biscoitos folhados.

A Du Bois de la Roche é uma empresa de origem francesa. A sua história começou na década de 50. O seu fundador, de nome José Louis Dubois iniciou um negócio familiar de produção de bolachas numa pequena vila francesa com o nome de Le Bois de la Roche.

A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.

O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agroalimentar, tem permitido à Du Bois de la Roche acompanhar as tendências do seu setor de atividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados.
A empresa procura, assim, melhorar continuamente oferecendo produtos de qualidade adaptados às exigências dos consumidores.





Quero deixa desde já o meu agradecimento à empresa, bem como à Sra. Iolanda Leal, pela simpatia e pelo envio destes fantásticos produtos.



Fiquem atentos pois em breve vão surgir receitas deliciosas... :)

Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário