sábado, 19 de outubro de 2013

A forma mais fácil e prática de limpar vidros!!

Bom dia!!

Todos os dias há tarefas domésticas para lidar. Seja lavar a louça, preparar a comida, limpar a banca, arrumar a roupa... São tantas, e muitas tão chatas, que todas as ajudas são bem-vindas!
Uma das coisas que menos gosto (ou gostava...) de fazer é mesmo limpar os vidros, e o motivo é que nunca ficam perfeitos! Normalmente usava o rolo de cozinha e o liquido, mas ficavam sempre manchas. É por isso que vos apresento uma solução fantástica, e o meu novo ajudante nas limpezas:


Eu tenho a versão WV75 Plus, mais recente e completo que contem um bocal mais pequeno para conseguir acesso a todos os recantos. A minha mãe tem a versão WV50Plus, já há 2 anos (a minha tia trouxe de França) e simplesmente adora! Em Viana a nossa casa está cheia de espelhos, e quando perguntei há minha mãe se gostava deste sistema ela disse-me que já não passava sem ele! Para além de ser bastante prático, ela acaba as limpezas dos vidros lá de casa em metade (sim metade) do tempo, ficam perfeitos e duram mais tempo. A minha mãe não poupou elogios ao líquido da Karcher, que deixa tudo impecável e parece criar uma película protectora que permite que os vidros se aguentem limpos por mais tempo - palavra de mãe!!

E perguntam vocês o que tem de tão especial este aparelho?



Leve e compacto, o aspirador limpa vidros da Karcher é um Must-Have porque permite uma excelente economização do processo de limpeza de todas as janelas e espelhos sem deixar manchas ou vestígios. Único no mercado, o sistema inovador deste aspirador funciona através de uma bateria recarregável que lhe confere a máxima flexibilidade para chegar a todas as janelas da casa e não só… também é possível limpar os vidros do carro, mesas, espelhos, cortinas de vidro da casa de banho, azulejos, entre outras superfícies, com uma simples passagem rápida e sem esforço. Prático e funcional este novo equipamento alia a comodidade de um portátil ao excelente desempenho e segurança garantidos pela marca Karcher, apresentando quatro vetores fundamentais: flexibilidade, fácil manuseamento, higiene perfeita (aspira a água suja diretamente das superfícies impedindo que escorram líquidos) e durabilidade.  O aparelho está disponível em duas versões Karcher Window Vac 50 Plus e Window Vac 75, nas cores amarelo e branco, à venda nas principais lojas de eletrodomésticos, bricolage & decoração e outros revendedores. Com o aspirador limpa vidros Karcher diga adeus ao esforço de limpar as janelas! P.V.P recomendado: Window Vac 75 (89,95€) / Window Vac 50 Plus (79,95€)

Deixo o vídeo explicativo e espero, em breve, mostrar como faço cá em casa!!!


Espero que tenham gostado, afinal se a minha mãe gosta, e as mães têm sempre razão, não há como não gostar!!!

Se têm alguma dúvida digam!
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário