quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FRUUT!

Bom dia!!!

Hoje em dia todos procuramos ter uma alimentação mais saudável e cuidada, seja porque queremos perder uns quilos, seja por uma questão de saúde, ou mesmo para dar o exemplo. É por isso mesmo que hoje vos apresento o snack Fruut.


Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.

Para mais informações não deixem de consultar o site:
 www.fruut.pt

e de seguir por facebook:
https://www.facebook.com/pages/Fruut/308320575969764?fref=ts

Porquê optar por este snack? No meu caso a resposta é muito simples.

Trabalho por turnos, o que implica que por vezes chego a casa às 19, outra vezes às 22. Como o meu namorado também trabalha por turnos é à noite que tiramos um tempinho para ver uma série um filme. E eu não consigo ver um filme sem qualquer coisa para petiscar, seja as tradicionais pipocas, umas bolachas, um bolinho, etc. É por isso assim que "desgraço" a minha dieta. Ao optar por snacks mais saudáveis consigo "trair" o meu apetite por petiscos e ver o filme sem culpas.

Este é o meu motivo... e o vosso?


Para já provei o "Verde Intenso". Com o sabor inconfundível a maça, e o crocante característico, é o snack ideal para uma tarde de praia, um filme tardio ou mesmo um apetite fora de horas. O "Vermelho Doce" já está debaixo de olho.



Deixo-vos o vídeo promocional, que só prova como este snack pode ser degustado mesmo SEM CULPAS.. :)


Deixo desde já o meu agradecimento à Pomar, e nomeadamente ao sr. Filipe Simões pela simpatia e disponibilidade para comigo.

Espero que gostem,

Beijinhos,
Su

5 comentários:

  1. Por acaso ainda não vi á venda mas achei muito interessante,
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria!!!

    Ando morto por provar!!

    Beijos

    http://dicasedoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga parabéns pela parceria amei os produtos beijos Luci

    ResponderEliminar