terça-feira, 20 de agosto de 2013

Arroz de frango... em minutos!

Bom dia!

Às terças o Tó está de folga. Por isso, e como moro perto do trabalho, tenho o hábito de ir a casa almoçar com ele. Assim peço sempre para ele fazer o arroz e eu quando chego a casa preparo uns bifes, ou algo mais rápido.
Mas agora imaginem chegar a casa na terça, não ter colocado nada a descongelar (a contar que uns rissois é rápido de se fazer) e não ter arroz feito! Diz ele "Olá! pensei que vinhas mais tarde..." Conclusão? 1 hora de almoço e nada preparado!!!

E agora??? Deixem cá ver o que tenho... Tó! lava a salada que eu vou fazer arroz de frango!

Quem estiver a ler deve estar a pensar que estou maluca... arroz de frango? Como?

E se vos disser que preparei o arroz em 4 minutos e ficou delicioso???

Pois bem.. primeiro arroz da Oriente Rice (que ganhei AQUI) testado e aprovado. Faz-se literalmente em minutos, tem um sabor delicioso e é o ideal para uma pressa.



Para o arroz foi só seguir as instruções: fritar um pouco o arroz em azeite, acrescentar a água até absorver e está pronto a comer! Enquanto isso o Tó lavou a alface, juntou tomates e cerejas e um pouco de maionese de alho. Fiquei com a refeição na mesa em menos de 7 minutos!


Na minha opinião é um arroz super prático e bem saboroso. Não achei necessário acrescentar nada e ficou pronto num instante!É certo que não se vê nem tem grandes pedaços de frango. Parece antes que tem frango desfiado, mas fica muito bom!Só fico com pena de nunca o ter visto à venda!!

Beijinhos,
Su

15 comentários:

  1. Não podemos fazer deste tipo de refeições habituais, mas acredito que tenha sido perfeita para um almoço rápido! :)

    Este nunca provei, mas deve ser delicioso, o meu preferido é o risotto funghi!*

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei e acho que o defeito é universal! Não lhe encontrei nada de frango!!!!
    Eu servi com frango no forno, assim simples não achei grande interesse.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do aspecto,para um dia assim até que dá para uma pessoa se safar.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito :)
    Sabe sempre bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As refeições mais simples e mais rapidos muitas vezes são os melhores este deve ter sido o caso:)

    Apesar de não se ver o frango como dizes não faz mal ehehhe pois fico com um aspeto tao cremoso que eu marchava já:)

    Beijinho querida e bom resto de dia.

    Vanessa

    ResponderEliminar
  6. Olá Su
    Maravilhoso este arrozinho...perfeito!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. n conhecia... mas tem bom aspeto.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Simples, rápido e de certo delicioso.

    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  9. Olá....
    ADORO, ADORO, ADORO :).....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Es una pena que este producto no lo tengamos por aquí, te ha quedado estupendo, besos
    Sofía

    ResponderEliminar