sexta-feira, 1 de março de 2013

Selinhos

Boa tarde a todos...

Recebi alguns selinhos e para responder a todos cá vai:


Estes selos foram-me oferecidos pelos blogues Sabores AconchegantesMarianadaSomething Sweet,Tertúlia da Susy, Os Trabalhos da Marta, Sabores do Paraiso e desde já o meu Muito Obrigada :) Penso que não me esqueci de ninguém...


Tenho que dizer 11 coisas sobre mim e responder às 11 perguntas. Os selos também têm como o objectivo a descoberta de novos blogues, por isso é necessário escolher blogues com um número inferior a 200 seguidores. 

11 coisas sobre mim:

1. Tenho 25 anos e faço este ano 26
2. Sou de Viana mas estou a viver em Ponta Delgada
3. Gosto de cozinhar
4.É para mim difícil seguir uma receita e acabo sempre por mudar qualquer coisa
5. Adoro ler, e tenho sempre um livro comigo
6. Adoro o meu gatinho Sky
7. Adoro sol, e não gosto de frio
8. Sou uma pessoa caseirinha (não sou de grandes farras a não ser em festas de família)
9. Tenho uma família bem grande em que todos se dão bem, o que me deixa cheia de orgulho
10. Adoro ovos moles e tudo o que tenha doce de ovos
11. Sou gulosa.... extremamente gulosa ;)


Perguntas (uma mistura de todas):

1-Um sonho?
Ganhar o euromilhões

2-Uma coisa que não goste?
Estar longe da família.

3-Uma sobremesa?
Sem dúvida o bolo folhado com creme de ovos do Natário (pastelaria de Viana)

4-Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Ia viajar pelo mundo, e levava a família comigo.

5-
O maior amor?
A minha família

6- Ganhas duas passagens de 3 dias para um local à escolha com tudo pago. Escolhe o que preferes
?

Dubai para o hotel 6 estrelas.. a ser porque não em grande??? :)

7-Qual a companhia preferida para passar férias?
O Tó e a minha família ;)

8-Se o mundo acabasse agora o que faria?
Se desse tempo arranjava maneira de ir com o Tó para o continente para ficar perto da nossa família.

9-Qual o local preferido para passar férias?
Um local de praia e sol paradisíacos...

10-O maior defeito?
Eu diria a gulodice, mas sem dúvida que também sou bem chatinha por vezes..

11- Uma desejo?
Ser feliz ao lado de todos os que amo


E os blogues premiados são :

Todos aqueles que me seguem e queiram levar os selinhos. Bem sei que uma das regras é nomear blogues com menos de 200 seguidores, mas acho que todos merecem um miminho ;)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste do selinho, amiga. Foi oferecido de coração.
    Gostei muito de saber um pouco mais sobre ti, obrigada por publicares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar