segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Máquina de Aromaterapia Rainbow - como podes ganhar uma

Bom dia!

Hoje o post é um pouco diferente do habitual: venho falar de aromaterapia, mais precisamente de como podemos deixar a casa com um bom cheirinho, de forma rápida e eficiente, sem  recorrer a produtos que são prejudiciais para nós.



Já alguma vez se deram ao trabalho de ler os rótulos de alguns dos produtos de aromatizar a casa? Muitos deles dizem para ter cuidado de não inalar.... Como assim? são produtos que vão libertar cheiros e eu não os posso cheirar? A razão para isso é muito simples, são produtos cheios de químicos e por isso mais prejudiciais para a saúde.

Eu tinha tanto os de pauzinhos como aqueles que de vez em que são programados para lançar cheirinho para o ambiente. Como vi, no face de uma amiga, a possibilidade de ganhar um aromatizador resolvi inscrever-me. A verdade é que aromatiza de forma muito mais eficiente e rápida, é fácil de trabalhar, e muito mais natural.





A ideia é simples: podem inscrever-se através deste link https://pt.surveymonkey.com/r/JN2YZ3F e em seguida responder a um breve questionário para receber GRATUITAMENTE a sua maquina.
Esta maquina ajuda a melhorar a qualidade do ar, promove o bem-estar e é óptima para alergias e problemas respiratórios. (Sujeito a qualificação por parte da empresa.) No meu caso tive apenas de divulgar no face, para poderem chegar a mais pessoas, e ganhei logo a minha maquina.

Não, não é preciso comprarem nada. Vão simplesmente ter uma demonstração em casa também de uma máquina excelente, mas a decisão de comprar ou não é inteiramente vossa. No meu caso tive o prazer de estar uma tarde com duas pessoas fantásticas, a Alexandra e o Miguel, que me fizeram a demonstração. Deixo o email do Miguel, caso queiram entrar directamente em contacto com ele: miguelsousa.rainbow@gmail.com.

Eu, confesso, apaixonei-me pela máquina, pelo seu potencial e pelos benefícios que me traria, pelo que optei por comprar, e estou a pensar mostrar-vos como funciona nos próximos posts e em vídeos, para que fiquem a conhecer.


Qualquer dúvida é só dizer!
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. A simpatia com que vocês nos recebem em vossa casa é fenomenal. Obrigado mais uma vez, e parabéns pela vossa decisão.

    ResponderEliminar