quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Néctar de pêra, banana e laranja na Yammi2

Bom dia!!

Mais um suminho na minha amiga, e mais uma receita de sucesso. Confesso que a Yammi 2 me está a surpreender bastante pela positiva!



Desta vez, e depois de ver várias receitas de sumos tipo Compal, e com bastante fruta em casa, não resisti em testar a minha própria receita, com as frutas que tinha... e torcer pelo melhor..



E não é que o melhor aconteceu? O MELHOR  sumo que já fiz na máquina, e provavelmente o melhor sumo que já fiz! Ficou tão bom tão bom.. que o Tó já me perguntou quando é que o faço de novo!



E por isso mesmo não poderia deixar de partilhar a receita com vocês desta delícia!



Ingredientes:

4 peras
2 bananas dos Açores
2 laranjas
1 limão pequeno
100g de açúcar
1000 g de agua

Coloque as peras em pedaços (sem casca nem caroço) junto com as bananas, as laranjas e o limão (sem cascas nem pevides) no copo da Yammi 2 (a fruta toda da cerca de 750g), acrescente o açucar e 500g de água e programe 20 minutos na temperatura 100 velocidade 1. De seguida programe 1min 30 seg na vel 4 e aumente até á vel 8. Acrescente os outros 500g de água e programe mais 5 min na temperatura 100 a vel 2. Quando terminar coe o sumo e deixe arrefecer. Coloque no frigorífico até á hora de servir.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. Confesso que não gosto de sumos, prefiro comer a fruta!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Visto que é um nectar, é possivel guardá-lo durante quanto tempo? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Eu fiz e no dia seguinte ainda estava bom. Mas pelo que li aguentam cerca de 1 semana. Não posso afirmar porque o meu só durou 2 dias cá em casa! :)

      Eliminar
  3. Essa combinação tão variada de fruta deve ter resultado num suminho maravilhoso :)

    ResponderEliminar