quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sandes mista com ovos rotos

Bom dia!

O regresso ao trabalho depois de bastante tempo de férias tornou-me preguiçosa, literalmente... de tal maneira que enquanto antes ia para a cozinha com gosto, agora e até me adaptar ao trabalho de novo, vou para a cozinha por obrigação! hehehe


Mas a verdade é que tenho de comer na mesma.. e nada melhor nem nada mais rápido do que umas sandochas para encher a barriga e me deixar ir descansar!



Estas bem simples fiz oara aproveitar uns ovos que consegui rachar mesmo ao chegar a casa... mas ficaram tão boas que resolvi partilhar com vocês!



Ingredientes:

2 folhas de alface
1 tomate
2 fatias de fiambre
2 fatias de queijo mozarella
2 ovos
sal
2 pães



Numa frigideira anti-aderente coloque os ovos e um fio de oleo e com uma colher de pá rompa os ovos e misture um pouco. Abra os pães e coloque a folha de alface, fatias de tomate, q fatia de fiambre, 1 fatia de queijo e os ovos por cima.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Gosto de uma sandes assim bem compostinha! beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ovos logo essa sandes me agrada, esta excelente.

    ResponderEliminar
  3. Ficaram umas sandes muito boas, completas e diferentes! São uma refeição muito prática :)

    ResponderEliminar