domingo, 20 de dezembro de 2015

Wedding diary #4 - receios

Bom dia!!

Ainda falta muito para o dia, mas já começo a ter alguns receios..



Será que o vestido vai ficar como imaginei?

Será que vou ter tempo para tudo?

Será que as pessoas que realmente quero poderão acompanhar-me nesse dia???



Mas sem dúvida que neste momento o meu maior receio está... na marcação de férias de 2016! Tenho de conjugar provas, flar com igreja, tratar do coro, etc etc... e provavelmente terei umas 2 ou 3 semanas só antes de Agosto! Tenho muito para coordenar!

E o probelema é que não sou só eu... o Tó está na mesma situação!!!

Ai ai ai... vou ficar com as unhas todas roidas! hehehe




Mas para já vou aproveitar este Natal...

E aproveito também esta semaninha na terrinha para tentar tratar já de mais alguns pormenores!! Eu depois vou contando!!

Beijinhos,
Su

5 comentários:

  1. Princesa vai correu tudo bem :)
    O noivo não falta e o padre e a igreja já estão marcados ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muita calma, que vai correr tudo bem,..
    Desejo um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, paz, amor e dinheiro :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem! É normal ter receios, sendo uma data tão importante :)

    ResponderEliminar